segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sessão de fotos

               Olá, olá. Vamos conferir o que eu trouxe hoje para vocês? Vem comigo!!!





             Hoje trouxe uma sessão de fotos simples e cheia de carinho para vocês, todas as fotos usando Eudora, meus queridos transmitidos em amor e fotografia, com muito carinho.




           Eudora está trazendo várias novidades, e produtos que estão me matando de amores, temos CC Cream para nossos cabelos, quem ai ama cuidar de seus fios? Então Eudora está a cada dia nos cuidando e nos ajudando a cuidar de nossa beleza, e trazendo a diva e mulher que existe em cada uma de nós. 


             Vem também com toda a força trazendo novas maquiagens como delineador em caneta, fácil aplicação, bem pretinho e um preço super acessível que vai facilitar na aplicação e vai completar nossa maquiagem, simplesmente amei, amei. 

             E essa belezura nos lábios? Vermelho diva me conquistou, me roubou o coração, me diz como não se apaixonar? Realça nos lábios, nos torna ainda mais um mulherão hahaha, vamos mulher cuide desta diva, e venha com toda a ousadia te amar e cuidar de ti.







Beijos e mais beijos. 

Um comentário:

  1. Eudora é incrível adoro os produtos são ótimos e de boa qualidade, super indico Eudora. Adorei o post 😙

    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir