terça-feira, 4 de outubro de 2016

Queridos de outubro


           Oi, quanto tempo longe daqui, me desculpem!!! haha Hoje venho falar dos meus queridos que chegaram essa semana. Comprei esses dois pincéis na Lojinha da Bruna Malheiros, COMPRE AQUI. E as 10 primeiras que efetuasse uma compra na lojinha ganhava de presentinho essa paleta DIVINA da Eudora, e ganhei também esse pingente, me surpreendi demais, resumindo: EU AMEI. 
          O que falar dos produtos para vocês? Os dois pincéis sendo um para base e outro para esfumar sombra tem um preço SUPER acessível, cerdas macias e facies para uso. E a paleta da Eudora, contém quatro cores, bem pigmentadas, são metalizadas e de fácil aplicação.  
         Resumo: Super indico para vocês que gostam de produtos de ótima qualidade e preço super acessível, estou aqui para trazer o melhor para vocês. 
          #Eudora #LojinhadaBru #BrunaMalheiros #Luisance 
  
          Beijos, e mais beijos





Um comentário:

  1. Nossa adorei já estou doida para conhecer melhor a loja. 😙

    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir