quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Resenha produtos líquidos para preparação de pele



Mais uma resenha amada dos produtos queridos do mês de outubro, vem comigo? 




        Hoje venho trazer para vocês dois produtos líquidos que tenho usado neste mês de outubro para preparar a minha pele, e tanto uso que venho aqui indicar e também falar um pouco sobre eles. 
       Os produtos são uma base líquida com efeito matte da Mary Kay, contendo 30g, e um efeito matte assim como promete, a minha cor é BEIGE 5, para pele mista à oleosa, a cobertura dela é ótima, ajuda bastante a cobrir as imperfeições, deixando um acabamento uniforme. Ela é isento de óleo. A Mary Kay tem aproximadamente quatorze tons de base para todos os tipos de pele, valor acessível por sua qualidade, R$ 62,00. 





       O produto milagroso é esse corretivo fit me da Maybelline New York, oooooooh! Corretivo líquido, camufla as imperfeições, principalmente as olheiras, esse corretivo tem um acabamento sem brilho mas ILUMINA e tem um efeito iluminador discreto e incrível, a cobertura é alta como promete, e a sua duração é boa. A minha cor é a 10 CLARO, contém 10ml. 
      São aproximadamente três tons de corretivos, do claro ao mais escuro, todos contendo 10ml, e seu preço é ótimo, R$ 28,00 aproximadamente, apesar de ser poucos ml, a sua durabilidade é ótima, porque com pouquíssimo produto, você consegue cobrir todas as suas imperfeições que tanto nos incomodam né? hahaha. 
     Ai, suspiros! 


                                                              Beijos e mais beijos. 


Um comentário:

  1. A base da Mary Kay é ótima ja usei e adorei. Beijos 😙
    Adorei seu blog parabéns!

    Https://mundopinkjeh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir